Lançamento e sarau virtual: A Odisseia da Linguagem no Reino dos Mitos Semióticos, de Marcio Aquiles

Com muito entusiasmo anunciamos o lançamento do livro A Odisseia da Linguagem no Reino dos Mitos Semióticos, poemas de Marcio Aquiles. A obra é uma publicação da nossa editora e já está disponível para compra neste link.




A Odisseia da Linguagem no Reino dos Mitos Semióticos é um híbrido de epopeia cibernética com enigma linguístico, indo de Zeus ao Google, em versos que atravessam as mitologias grega, egípcia, chinesa, hindu, tupi–guarani, asteca, iorubá, entre outras, numa narrativa em que deuses, heróis, demônios e oráculos estão aprisionados, sem saber ao certo como, no objeto físico e semântico deste livro conceitual de poesia.


Sobre o autor: Marcio Aquiles é escritor, curador, crítico teatral, autor dos livros “O Eclipse da Melancolia”,“O Amor e outras Figuras de Linguagem”, “O Esteticismo Niilista do Número Imaginário”e “Delírios Metapoéticos Neodadaístas”, entre outros. É um dos autores da obra “Critical Articulations of Hope from the Margins of Arts Education” (Routledge). Bacharel em estudos literários e Mestre em divulgação científica e cultural (ambos pela Unicamp), sob orientação de Alcir Pécora, com pesquisa sobre a resenha literária contemporânea. Foi jornalista e crítico da Folha de S.Paulo, é membro da Associação Internacional de Críticos de Teatro (AICT-IATC) e da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Desde 2014,coordena os projetos internacionais da SP Escola de Teatro.


Link para adquirir a obra: A Odisseia da Linguagem no Reino dos Mitos Semióticos



Primata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *